quarta-feira, 2 de março de 2011

Esmalte da Semana: Na mira 3D - Impala

Depois da volta do meu amor, já estou melhor e tive que passar um esmalte especial! Nadaa como um esmalte 3D pra animar! Que esmalte é esse?! É perfeito! Sério! Lindo! hahaha!

Fotinhos básicas para comprovar...



Muitas meninas usam esse esmalte sozinho, sem nenhum por baixo... Eu usei 2 camadas de Apuro Violeta da Risqué + 2 camadas do Na Mira 3D. Fiz isso porque não gosto muito do tom acinzentado que esse esmalte fica sem um colorido embaixo. Já vi meninas usando ele com Metal Glam da mesma linha SPFW. Eu gostei tambem! Mas ao msm tempo queria algo mais alegre e colorido!


Aprovadíííssimo! Esse esmalte tem muitos brilhos (muitoos msm) e tem um superefeito na luz artificial (como nas fotos que tirei) e principalmente no sol (claro!). Tentei tirar umas fotos para que desse pra ver melhor o efeito do esmalte.

Ahh sem contar que paguei R$2,90 (ou R$2,99) na Beauty Point Belém! Isso significa que estão vendendo a preço mais baixo que o sugerido na semana do São Paulo Fashion Week! =D! Comprei também (dessa coleção) o Azul Aviador! Cheguei toda feliz em casa..mas quando fui abrir......aguado! Agora ele esta na lista de espera (tenho que ter coragem pra passá-lo!).

Perfeito, neh?! A última foto foi tirada com flash para mostrar a quantidade de glitters! (Tip: Amplie  foto para ver melhor!)

Se der coragem, faço um post sobre o Oscar 2011 (muito importante, com vestidos maravilhosos, por sinal!). Mas estou meio sem tempo...a faculdade chega e o sossego vai embora (que sossego? haha).

Bjos! Inté!  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário