domingo, 20 de fevereiro de 2011

Nova Aquisição - Sapatilha Hortelã!

Meninas, tudo beem? Fds passa rapido, neh?! =/

Enfim...
Compreii uma sapatilha verde clarinhaa!

Estava no shopping com meu belo namorado e tava a fim de comprar algo (várias coisas na vdd)..e a cada loja que passava me decepcionava, pois não tinha nada que eu queria msm comprar!

Atéé que passei por uma loja e vi uma sapatilha azul e bege..entrei para experimentar e como não fui muito bem atendida desisti e não comprei. Maaas no dia seguinte eu voltei lá, porque ainda não tinha tirado a sapatilha da cabeça e provei ela e uma outra, verde clara e com bico fino.

Resultado: Adorei a verde, desisti da azul porque no pé não ficou muito bom (tava meio tortinha) e como a perfeccionista que sou, achei os defeitos dela, que me incomoram muito! hahaha! E a verdee...superdiferentee e achei muitoo estilosa para usar com calça ou shorts! Uma fotinhaa só para pequena demonstração! haha!


Marca: A/Z Studio

Nenhum comentário:

Postar um comentário