sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Grammy 2011 - Red Carpet

Olá meninas! Muito tempo sem postar por causa da volta às aulas e da preguiça falta de tempo!
Hoje comentarei sobre alguns looks e makes do Grammy 2011 que rolou esse fds...Deixarei os melhores por último! =p

Ciara
Vamos combinar que esse sim é um vestido que nem no Carnaval eu aconselharia a usar! Me recuso a fazer comentários sobre ele! haha! Sem contar a sandália que não combinou com o look (pode ser chamado assim?). Para dar uma amenizada na situação desastrosa, a make tá mais simples e eu devo dizer que adorei os olhos com a maquiagem azul embaixo. Mas o brinco....Acho que deu pra entender que eu não gostei, neh?!


Gwyneth Paltrow
Eu sempre acho ela maravilhosa! Esse vestido ficou muito bom, bem curto, mas estilo red carpet. A make muito simples por causa da sandália e vestido pretos. E vestidos com manga longa - em alta!


Jennifer Lopez
Apesar de o vestido ser suuupercurto, eu gostei e super combinou com o sapato (não que eu tenha amado, neh, maaas...). Esse look dela deu o que falar exatamente por causa do...sapato! Isso mesmo! Ela tropeçou no sapato (que tem umas pontas) e furou o pé. A make tá boazinha, mas o grande problema mesmo foi o cabelo fuá nas pontas e repartido no meio, separando esses franjões!


Kathy Griffin
Comentário rápido: Ta tudo muito amarelo ou é impressão minha?? Ps: Faz a unha, neh poxa! 


Katy Perry
Gosto muito da Katy Perry, mas não curti muito a roupa dela...A lateral da barriga aparecendo dá a impressão que ela está com um top e um pano fingindo que é tipo uma saia...não parece ser uma coisa só, e essa asa...não rolou! A make tinha tudo pra ficar bonita, porque é bem colorida e combina com ela, o problema é que deixou o olhar dela caído..estranho, neh?!


Selma Blair
A gravidíssima Selma Blair estava lá marcando presença também. Mas digamos que não foi uma marca muito boa! haha! O look ta muito simprisim! A saia do vestido (que parece uma cortina) não casou com a parte de cima que parece mais uma blusinha (super decotada por sinal)! A make não tem nada demais também para pelo menos contrastar com a roupa que está caidenha! Gostei mesmo foi da bolsa, pena que não tem nada a ver com o look...!


Natasha Bedingfield
Quando vi essa foto pasmei! Não dá pra acreditaaar! Ela parece ter 30 anos a mais com esse cabelo de vovó! Enfim...o vestido achei bonito, combinou com a make e .


Nicki Minaj
Eu te pergunto... o que esse ser tem na cabeça (não gnt, não estou falando da piruca) pra usar uma roupitcha dessas numa ocasião dessas??? Pois é..esse look leopardo não fez sentido nem sucesso!


Rihanna
Achei esse look a cara dela! Apesar de não gostar muito, faz o estilo quero causar excentrico dela! A make tá bonita e bem feita...só não me agradou muito ser tudo no tom rosa/ vermelho (cabelo, sombra, batom).


Kelly Osbourne
Pra mim, foi um dos melhores looks! O vestido ficou muito fofo e no estilo curtinho não fez feio! Ao mesmo tempo não está super paty por causa do sapato e da tattoo. Detalhe no sapato: Lindo!


Selena Gomez
Ela está arrumada, bonitinha, nada muitooo muito... Não gosto muito do tecido do vestido nem da cor, mas tá bonito...E a make bem feita e discreta deixou ela mais elegante, contando também com a ajuda das madeixas (muito bonitas por sinal).


Julianne Hough
Ameeei esse vestido! As cores claras e coloridas combinaram muito! Sem contar que é um vestido bem leve, mas não deixa de estar apropriado! A make e acessórios lindos! A make clarinha também dando esse ar de leveza...e o cabelo apesar de preso tem as mechas caídas e onduladas para casar perfeitamente com o look!

Nenhum comentário:

Postar um comentário